Publicidade
Publicidade
26 de julho de 2017
TwitterFacebookPinterestInstagram
Busca
Login
 

Em julho tem sobremesa surpresa para as crianças que pedirem o Menu Kids no La Varenne

Em julho tem sobremesa surpresa para as crianças que pedirem o Menu Kids no La Varenne
08/07/2017

As férias escolares de julho já começaram e muitos pais querem dicas de programas legais para fazer com as crianças nessa época. A boa notícia é que não é preciso sair de Curitiba para se divertir. No La Varenne os pequenos são muito bem-vindos, inclusive dentro da cozinha. O restaurante recebe crianças que queiram acompanhar o processo de finalização dos pratos para proporcionar uma experiência completa. 

Os chefs avaliam o melhor momento para que eles possam entrar na cozinha. O número é limitado a, no máximo, três crianças por vez para que tenham toda a atenção necessária. “Eles acompanham o processo e depois provam o prato que teve a participação deles. É muito prazeroso”, conta o chef Felipe Miyake. “Procuramos tomar cuidado, pois às vezes o ritmo da cozinha é muito acelerado e eles podem se assustar, portanto cuidamos muito com isso” completa.

E as atividades não param por aí. O La Varenne tem desenhos personalizados para os pequenos pintarem e se divertirem enquanto aguardam seus pratos chegarem à mesa. Além da imagem dos chefs para colorir, também tem um caça-palavras e joguinhos de entretenimento. 

Conheça as opções do menu kids

No menu kids são três opções de carne: escalope de mignon, peito de frango grelhado e filé de peixe grelhado da estação. Como acompanhamento é possível escolher entre o tagliolini na manteiga, purê de batata cremoso ou legumes. Outra opção de prato, que não inclui carne, é o tradicional fettuccine ao molho pomodoro. O valor de qualquer um dos pratos é R$ 48. 

E especialmente no mês de julho, as crianças até 12 anos que pedirem uma das opções do menu kids ganham uma sobremesa surpresa elaborada pelos chefs. O La Varenne fez uma parceria inédita com a Goodies Bakery que está fornecendo ao restaurante os clássicos macarrons com tema de bichinhos para dar um toque ainda mais especial para as sobremesas.

Essas iniciativas foram pensadas para agradar as famílias que querem frequentar o restaurante e para incentivar as crianças a gostarem cada vez mais da boa gastronomia. A chef Mayra Batista acredita que a inserção dos pequenos na cozinha acaba sendo uma colaboração educacional.  “Eu gostaria muito de ter tido a oportunidade de frequentar uma cozinha como a do La Varenne quando era criança. Abre muito os nossos horizontes”, completou ela.

La Varenne

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, almoço das 12h às 15h30 / Jantar - Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h. Domingo das 12h às 17h

Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4

Reservas: (41) 3044-6600 / www.facebook.com/lavarenne.gastronomia / www.lavarenne.com.br

Forma de pagamento: Dinheiro ou Cartões Visa, Mastercard e Diners, VR e Sodexo

Comentários
DELIVERY
nome
área de entrega
categoria
  
ver todos os deliverys +
 
 
 
 
Sitz
© 2003 - 2017. Todos os direitos reservados. Descubra Curitiba - Aqui tem mais! 4.70181.