Publicidade
Publicidade
26 de mar�o de 2017
TwitterFacebookPinterestInstagram
Busca
Login
 

InterARTividade para todos

InterARTividade para todos
14/03/2017

A Galeria InterARTividade celebra seus dois anos de inovação, com a exposição CICLO. Com curadoria de Tom Lisboa, a instalação analógico-digital, de Dimas e Selvas, traz ao espaço uma experiência imersiva que vai surpreender os espectadores que circulam pelo shopping. No dia da abertura, como já é tradição, um bate-papo foi realizado com os artistas e o curador no concierge do Pátio Batel para que fossem debatidos com o público conceitos e curiosidades sobre a montagem.

A mostra CICLO, que estará aberta à visitação até o dia 30 de abril, mescla a pintura com as tecnologias de informação. Em outras palavras, à tradição da pintura, da cor como pigmento, acrescenta-se a cor como onda, imaterial, projetada em superfícies diversas. “A imagem do ciclo como um círculo que une duas pontas é substituída, na atualidade, por uma rede de conexões complexa, heterogênea e disforme. Deste modo, o que CICLO nos apresenta é justamente uma experiência deste (re)fazer contínuo e instigante dos dias de hoje.”, explica Tom Lisboa.

Sobre a Galeria InterArtividade

Com exposições sempre gratuitas, a Galeria InterARTividade foi um dos palcos da Bienal Internacional de Curitiba em 2016 e fechou importantes parcerias com o Museu de Arte Contemporânea do Paraná e o Balé do Teatro Guaíra. Nesse tempo, também recebeu exposições de renomados artistas paranaenses (Guita Soifer, Vilma Slomp, André Coelho, Antonio Wolff e André Mendes), além de importantes nomes de outros estados, como Vinicius Cardoso e Iris Gasparini, de São Paulo, e Pablo Lobato, de Minas Gerais.

Além disso, a sala também exibiu obras de artistas que são internacionalmente reconhecidos, como Luzia Simons e Alex Flemming, brasileiros radicados em Berlim, e Mattia Bicchi, italiano radicado em Londres. Este ano, o espaço deve apresentar também o trabalho do austríaco Martin Ogolter.

Comentários
DELIVERY
nome
área de entrega
categoria
  
ver todos os deliverys +
 
 
 
 
Sitz
© 2003 - 2017. Todos os direitos reservados. Descubra Curitiba - Aqui tem mais! 3.59696.