Publicidade
Publicidade
26 de abril de 2017
TwitterFacebookPinterestInstagram
Busca
Login
 

Curitiba ganha sete estações da Bike Station

Curitiba ganha sete estações da Bike Station
15/02/2017

Inédito no Brasil, sete máquinas automáticas de auto serviço, as vending machines, foram instaladas em Curitiba no mês de janeiro. A Bike Station é um projeto inovador, que oferece diversos produtos para esportistas, com foco principalmente nos ciclistas. Com funcionamento 24 horas, a Bike Station dispõe de equipamentos e produtos para a alimentação dos praticantes de atividades físicas, como barras de proteína, bebidas isotônicas, água, sachês de proteína, entre outros.

Em especial para os ciclistas, a Bike Station tem suporte para apoiar a bicicleta e uma bomba para encher o pneu, além de uma ampla gama de produtos específicos, como acessórios de segurança, luzes de advertência e diversos modelos de câmaras, desde os mais tradicionais até os específicos para as bicicletas de passeio ou competição.

São mais de 30 produtos diferentes em cada uma das sete unidades instaladas nos bairros Bacacheri, Bairro Alto, Alphaville, Campina do Siqueira, Hauer e em Colombo e no centro de Pinhais. A empresa conta também com uma máquina móvel para participar de eventos esportivos da cidade. A expectativa é inaugurar mais 5 maquinas ainda no primeiro trimestre deste ano.

O triatleta e sócio proprietário da empresa, Paulo Vinicius de Carvalho, idealizou o projeto com um grupo de amigos. “Sou apaixonado por esporte e a Bike Station foi pensada nas necessidades de quem treina nas ruas. Nosso diferencial é a facilidade na compra com preços justos”, explica. “Os atletas precisam ganhar tempo para treinar, por isso instalamos as máquinas em rotas de treino, com funcionamento 24h”, completa.

A ideia é que as vending machines da Bike Station estejam localizadas em postos de gasolina, academias, e empresas que estejam dentro da rota esportiva da cidade. A unidade itinerante, que acompanha os eventos esportivos da capital e região metropolitana, tem como objetivo atender os atletas que sentem falta de algum item no momento da largada da prova. Em 1 mês, já foram realizadas 1500 vendas. O negócio está sendo estruturado para operar no modelo de franquias e a expectativa é que até o final do ano, 50 máquinas estejam em funcionamento.

 

Onde encontrar a BikeStation:

Auto Posto Anjo Gabriel - Av. Pref. Erasto Gaertner, 308 - Bacacher

Auto Posto Autodromo - Av. Victor Ferreira do Amaral, 3643 – Bairro Alto

Lava CarAlphaville - Rua Jaguariaíva, s/n - Alphaville Graciosa

Barigui - Irmãos Abage - R. Gen. Mário Tourinho, 2489 – Campina do Siqueira

Academia Bio - Rua Jacob Macanhan, 597 – Pinhais

Posto Shell-  Av. Mal. Floriano Peixoto, 6050 - Hauer, Curitiba - PR, 81610-000

R. Francisco Busato, 8049 – Centro - Colombo

www.bikebio.com.br

Comentários
BUSCA
PALAVRA-CHAVE
COLABORADOR
ver todas as matérias +
DELIVERY
nome
área de entrega
categoria
  
ver todos os deliverys +
 
 
 
 
Sitz
© 2003 - 2017. Todos os direitos reservados. Descubra Curitiba - Aqui tem mais! 4.06451.