Publicidade
Publicidade
27 de abril de 2017
TwitterFacebookPinterestInstagram
Busca
Login
 

9 barzinhos de Curitiba para curtir com os amigos

9 barzinhos de Curitiba para curtir com os amigos
21/01/2015

Seja depois de um dia estressante no trabalho ou nos finais de semana, é sempre bom arrumar um tempinho para estar com os amigos. Pensando nisso, fizemos uma lista com 9 bares de Curitiba que são ideais para aquele happy hour animado. Há lugares para todos os gostos, dos alternativos, passando pelos descontraídos, aos mais chiquezinhos.

 

Officina Restô BarColadinho à Praça da Espanha, o Officina é um restaurante com ares de bar, ou vice-versa. A cozinha é comandada pela chef Jacqueline Schaidt e conta com petiscos famosos de bar com pegada gourmet, como o queijo coalho com geleia de gengibre e pimenta e a coxinha de pato. Para beber, drinks criativos preparados pela equipe de bartenders comandada por Diego Bastos.

 

Mustang SallyO bar Tex-Mex é um dos preferidos dos curitibanos para curtir em galera. No cardápio, pratos típicos dos diners americanos, como hambúrgueres e costelinha de porco com molho barbecue, e da cozinha mexicana, como tacos e nachos. Para beber, chope, cervejas, caipirinhas, sakerinhas (a de maracujá é uma delícia!) e margueritas. Tem promoção de happy hour de segunda a sexta, até as 20h.

 

Taj BarCom ambiente sofisticado, o Taj é uma boa pedida para comemorações de aniversário e até para um primeiro encontro. O cardápio é formado por pratos da culinária oriental, como japonesa, indiana e tailandesa, mas com um toque brasileiro. Tem diversas promoções durante a semana, como double drink e desconto nos sushis.

 

 

Taco El PanchoO Taco é um mini vilarejo mexicano. Pratos calientes como as Chili Fries e o burrito Jumbo são opções para os clientes. Além disso, de segunda a quinta, oferece um buffet (o Mesón) de comida mexicana a preço fixo. Para acompanhar, cervejas, tequilas, caipirinhas e margueritas. De segunda a sexta, tem promoções de happy hour até as 20h.

 

BarBaranLocalizado na Sociedade Ucraniana do Brasil, o Barbaran é bom e barato! Pratos ucranianos, como o pierogi, dividem espaço com petiscos típicos de bar, como o pão com bolinho (só R$ 5,50), polenta e batata frita, no cardápio. Para beber, nada melhor de uma cerveja, como a Original, bem gelada.

O ambiente é bastante disputado e quem não conseguir lugar no salão interno, pode ficar no pátio de fora, batendo papo.

 

+55Localizado na Avenida Vicente Machado, onde antes era a balada Lique, o +55 conta com shows de bandas de rock, apresentações acústicas e até discotecagem em vinil. O cardápio também é variado, com opções que vão das porções de pastel e carne de onça até pratos da culinária japonesa. Para beber, cervejas e drinks mais elaborados, como a sangria.

 

TxapelaA proposta do Txapela é trazer aos curitibanos os sabores e a animação da Cataluña, localizada no norte da Espanha. O carro-chefe da casa são os famosos chupitos, drinks servidos em formato de shot que... pegam fogo!, sendo que a preparação das bebidas é um espetáculo à parte. Para comer, pratos individuais e elaborados, como o Mignon Au Poivre Vert, e petiscos (as Tapas), perfeitos para dividir.

 

Simples AssimAberto em meados de 2013, o Simples Assim tem um ambiente descontraído, perfeito para um fim de tarde. Para beber, há diversas opções de cervejas especiais e, para os mais animadinhos, cachaças. Já como petisco, a sugestão é a batata-frita flambada, que leva quatro queijos e orégano, uma exclusividade da casa.

 

Negrita BarFrequentado por um público alternativo e localizado na descolada Rua São Francisco, o Negrita Bar tem inspirações espanholas e a proposta de ser um bom lugar para as melhores coisas da vida, “comer, beber e conversar”! Mojitos e margueritas refrescam os clientes e há double de chope todos os dias.

 

 

Imagens: Facebook Txapela / Facebook Taj Bar / Facebook Negrita Bar (@tharlm)

Comentários
BUSCA
PALAVRA-CHAVE
COLABORADOR
ver todas as matérias +
DELIVERY
nome
área de entrega
categoria
  
ver todos os deliverys +
 
 
 
 
Sitz
© 2003 - 2017. Todos os direitos reservados. Descubra Curitiba - Aqui tem mais! 5.17601.