Publicidade
Publicidade
27 de abril de 2017
TwitterFacebookPinterestInstagram
Busca
Login
 

Renove com o velho: 5 brechós em Curitiba

Renove com o velho: 5 brechós em Curitiba
26/11/2014

Comprar roupa é muito bom, não é? Melhor ainda se a compra acontecer de forma sustentável e garimpando peças exclusivas. Pensando nisso, o Descubra Curitiba fez uma lista de 5 brechós, que há muito já perderam aquela atmosfera fria e triste, imperdíveis na capital paranaense.

 

Lavô Tá Novo – A preocupação do Lavô Tá Novo não é apenas garimpar peças descoladas para seus clientes. Muitas vezes as roupas também são customizadas, ficando ainda mais únicas.

 

 

Trinca Z – Localizado no São Francisco, o brechó Trinca Z conta com peças usadas que vão do mais puro vintage, datadas dos anos 40 a 90, a grifes de luxo.

 

Album Design Hits – Embora o foco da loja sejam roupas novas e de marcas descoladas, como a paulistana Laundry e a americana American Apparel, a Album conta com peças de segunda mão de muito bom gosto. Anexo à loja há a Vinil Velho que, como indica o próprio nome, é especializada em discos de vinil.

 

Libélula – Com dois endereços na cidade (um no São Francisco e outro no Portão), além das peças de vestuário, o Libélula é forte nos acessórios, contando com muitas opções de óculos, sapatos e bijuterias.

 

Nova Garagem – Localizado em um grande espaço no Bacacheri, o brechó Nova Garagem não vende apenas roupas e acessórios retrô, mas toda a sorte de antiguidades, que vão de móveis até carros (sim!), passando por utensílios de cozinha, vinis e instrumentos.

 

Imagens: Eve Ramos / Lavô tá Novo

Comentários
BUSCA
PALAVRA-CHAVE
COLABORADOR
ver todas as matérias +
DELIVERY
nome
área de entrega
categoria
  
ver todos os deliverys +
 
 
 
 
Sitz
© 2003 - 2017. Todos os direitos reservados. Descubra Curitiba - Aqui tem mais! 4.59296.