Publicidade
Publicidade
30 de mar�o de 2017
TwitterFacebookPinterestInstagram
Busca
Login
 

Pet friendly: 7 lugares de Curitiba para ir com o animal de estimação

Pet friendly: 7 lugares de Curitiba para ir com o animal de estimação
27/07/2014

Seguindo o fluxo de uma tendência que já existe no exterior e em grandes cidades como São Paulo, alguns lugares de Curitiba se mostram cada vez mais abertos a receber visitantes caninos. Confira onde ir com seu melhor amigo na capital paranaense:

 

Cafés:

 

Brownieria FantásticaPrimeira loja do sul do Brasil especialmente dedicada a brownies, na Brownieria Fantástica é possível degustar os deliciosos bolinhos americanos na companhia de seu mascote, que tem direito a água.

 

ChokolatRecém-inaugurada no Batel, a chocolateria serve doces, sanduíches e cafés especiais. A inspiração francesa não se limita à decoração e ao cardápio: na área externa, os pets têm um espaço especial e podem brincar à vontade.

 

New York Cafe – Além do ambiente descolado e dos pratos deliciosos, como bagels, hambúrgueres, tortas e cheesecakes, o New York Cafe encanta por mais um motivo: em sua área externa, o café recebe nossos amigos felpudos com água e carinho.

 

Shoppings:

 

Shopping CrystalCom exceção da praça de alimentação, os pets podem circular por toda a área comum do shopping, desde que estejam com coleira e acompanhados por seus tutores. Para saber que lojas aceitam a presença dos bichinhos, basta observar se na vitrine há um adesivo de uma patinha.

 

Shopping CuritibaPioneiro em aceitar pets em Curitiba, o shopping que leva o nome da cidade aceita cães e gatos de até 20 quilos, desde que estejam com coleira e guia (também não são aceitos animais na praça de alimentação). Os estabelecimentos que autorizam a presença dos bichinhos têm em suas vitrines um adesivo que indica “aqui seu mascote é bem-vindo”.  

 

Shopping Pátio Batel – Assim como nos shoppings Crystal e Curitiba, o mais novo centro comercial de Curitiba também aceita a presença de mascotes de pequeno e médio porte, exceto na praça de alimentação. Na entrada do estabelecimento é possível encontrar um bebedouro e um espaço onde os cãezinhos podem fazer xixi.

 

Parque:

 

Gramado do MONA área verde que fica atrás do Museu Oscar Niemeyer virou sinônimo de diversão para os cachorros. Principalmente nos finais de semana, o local fica cheio de cães, dos mais diversos tamanhos, que se divertem entre si ou com seus tutores, jogando frisbee, brincando com bolinhas ou simplesmente relaxando embaixo das árvores. 

 

 

Conforme é previsto por lei, animais de raças consideradas violentas devem usar focinheira. Confira aqui.

 

Créditos imagem de capa: Facebook New York Cafe

Comentários
BUSCA
PALAVRA-CHAVE
COLABORADOR
ver todas as matérias +
DELIVERY
nome
área de entrega
categoria
  
ver todos os deliverys +
 
 
 
 
Sitz
© 2003 - 2017. Todos os direitos reservados. Descubra Curitiba - Aqui tem mais! 4.3263.