Publicidade
Publicidade
23 de setembro de 2017
TwitterFacebookPinterestInstagram
Busca
Login
 

We are Bastards

We are Bastards
> Telefone: (41) 3343-0113
> Endereço:
Av Iguaçu, 2300 - Água Verde - Curitiba
mapa ::
Atendimento
Sábados
 
16h00 as 23h59
Conheça

We are Bastards chega com a proposta de ser muito mais que um bar: um novo espaço no bairro Água Verde em Curitiba para quem quer reunir os amigos e se divertir. O novo ponto de encontro com mais de 800m2 promete movimentar a noite curitibana tem à sua frente empreendedores de duas empresas já conhecidas no mercado. Alessandro Reis, do grupo Crossroads, proprietário do consagrado bar de rock Crossroads - que este ano completa 20 anos, se juntou a Francisco Seegmueller, Richard Buschmann e Humberto Gonçalves, fundadores da cervejariaBastards Brewery, que tem fábrica em Pinhais e possui rótulos premiados no Festival Brasileiro da Cerveja e no Mondial de la Bière, para investirem num novo conceito de bar, que proporciona novas experiências a partir de um ambiente aconchegante, com entretenimento, música, centenas de rótulos de cervejas artesanais, drinks selecionados, café, comida boa e até uma loja com produtos de marca própria.

 

De olho na diversidade de rótulos de cervejas, a casa conta com 32 torneiras, sendo oito para a linha da Bastards, três torneiras dedicadas às cervejas experimentais exclusivas do Bar, outras duas de nitrogênio - o que agrega uma experiência ainda mais exclusiva para os apreciados de cerveja.  As demais torneiras recebem cervejarias convidadas de todo o país, como: Cathedral (Maringá), Daoravida (São Paulo), Baldhead (Porto Alegre), Sambaqui (Florianópolis), entre outras. Os apreciadores das “béras” ainda terão à sua disposição mais de100 rótulos, que inclui uma geladeira exclusiva para as cervejas paranaenses, já que a ideia é divulgar a cultura cervejeira local. O bar ainda oferecerá quatro opções de flight de degustação para quem quiser experimentar as mais variadas opções de chopes. Com tantas variações e marcas, os “bastardos” terão a ajuda da sommelier de cerveja Marina Milani. Os chopes custam a partir de R$ 10,00.

 

Para que o espaço seja realmente um lar para os “bastardos”, todo o projeto foi minuciosamente pensado para deixar os frequentadores bem à vontade. Os idealizadores reforçam que somente é preciso “uma mesa cercada de amigos e de um copo na mão de cada um deles. Aqui, somos todos assim, todos bastardos”, dizem.

 

Já que se trata de uma casa para todos, não é somente a cerveja que tem destaque no WE ARE BASTARDS. O público poderá degustar as diversas opções de drinks selecionados por Jhony Narita, que mistura a arte dos coquetéis mais cerveja com diversas roupagens. Há versões de drinks com goiaba, licor de damasco, mirtilo e capim limão e outras combinações sempre com um toque das cervejas Bastards e dos produtos como Absolut e Jameson.

Mapa
Comentários
BUSCA DE BARES E BALADAS
nome
bairro
ambiente
ver todos os bares e baladas +
DELIVERY
nome
área de entrega
categoria
  
ver todos os deliverys +
 
 
 
Sitz
© 2003 - 2017. Todos os direitos reservados. Descubra Curitiba - Aqui tem mais! 4.66501.